12 de outubro de 2011

tempo tempo tempo... és um dos deuses mais lindo

É tempo de ser feliz... Alias, pra mim todo tempo, todo dia, é dia de ser feliz. Juro que mesmo com toda essa situação eu continuo bem. E continuo fiel a mim, as minhas vontades. Outro dia desses tive vontade de voltar a extravasar, tive um final de semana daqueles, foi ótimo, claro, sempre é. Histórias pra contar pros netos e muito mais que isso. Mas ainda sim, por incrível que pareça trocaria tudo pra estar contigo. Eu abriria mão de drinks, festas e beijos sem compromisso por você. Pena não poder dizer isso a ninguém, muito menos a você. Pena saber que eu poderia te fazer muito feliz, mas não posso também. Odeio o simples fato de amar você, e o complicado fato de ser platônico ou de certa forma proibido, e de todas as formas errado. Errado amar?! Difícil aceitar certas mudanças, principalmente quando essas mudanças ocorrem dentro de você. Não sei o que se passa aqui dentro de mim. Só sei que queria que você estivesse aqui comigo.. talvez tudo se tornaria mais fácil! Mas sabe o pior de tudo? Ruim, ruim mesmo, é não ter a certeza de que serei feliz ao seu lado, não tenho certeza se sou o melhor pra você, pra dizer a verdade não sei nem o que é melhor pra mim. Só sei que te quero tão bem, quanto me quero bem, mas não posso, e isso me faz mal, incapaz, inútil, fraca!

“ As vezes a vida te vira do avesso, e é aí que você descobre que o avesso é o seu lado certo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores