12 de outubro de 2011

Passado .

Te vi de novo. Caraca.. anos se passaram. Não foi como eu esperava que fosse, muito menos como imaginei, foi diferente, inesperado e engraçado. Pra falar a verdade foi uma loucura total, mas foi bom, melhor até mesmo do que eu tinha sonhado.. Quantas voltas a vida deu !!!!!! você, e eu, ali, naquelas condições, naquele dia. Com toda a força da palavra: “Puuuuuuuuta que o pariu!” Acho que não consigo descrever esse momento, busco no meu dicionário e não vem simplesmente nada. Prefiro achar que foi mais uma peça pregada pelo destino. Pra que ? Pra me provar que o mundo da voltas meu caro, e quantas voltas deu e ainda dará...


(você sempre será uma incógnita na minha vida... um assunto mal resolvido! Entenrrado no meu passado...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores