12 de outubro de 2011

????

Platônico?! Talvez ou com certeza.. Te ver, te querer e te amar. Ler no seu olhar que você quer o mesmo... ou talvez querer tanto que inconscientemente eu acredito que você também queira. Se é verdade ou ilusão eu só vou saber quando você decidir agir. Eu estou dependente de você em todos os sentidos.. e eu juro que eu já não sei mais como agir. Eu tô pirando, ficando louca, por você. Me diz se é verdade, me jura que não é um mal entendido... Qual a razão disso tudo? Cadê a moral da história? A lição que eu sempre tiro de tudo que acontece comigo? Já acabou? Alias, começou? Cadê os pontos de exclamação??? Porque só existem interrogações? Cadê você aqui comigo? Cadê você tomando atitude? Cadê Deus atendendo aos meus pedidos? Cadê a minha liberdade, o meu amor próprio, os meus sonhos e as minhas vontades? Cadê eu?


Platônico ou correspondido, essa situação toda está tirando a minha paz. Logo a minha paz, logo ela, logo eu... um dia eu jurei amor eterno por mim mesma. Jurei que nada tiraria a minha paz, a minha felicidade, o meu amor próprio. Mas é que você tá tomando conta de tudo em mim, tomando conta dos meus pensamentos, dos meus estudos, da minha paz.. já dominou minha cabeça, minha liberdade, meu coração, todos os meus sentidos... e mesmo sem saber está tomando conta do meu sorriso. Acredite, não é exagero, mas ele também anda precisando de você ultimamente... Não consigo ver uma saída pra tudo isso, acho que é isso que me abala e me confunde cada vez mais e mais.

Quero tanta coisa, desejo tanta coisa. Mas cada vez mais estou no morno. Quero mas não posso, posso mas não quero, tenho mas não desejo, desejo mas não tenho... Indecisão, bipolaridade, insatisfação, possessão, egoísmo, ganancia... Chame do que quiser, mas só julgue quando tiver a resposta pra tudo isso.. Para todas as minhas perguntas, para todas as minhas dúvidas, para todas as minhas angustias, para todos os meus medos, para todos os meus sentimentos, e principalmente quando tiver a resposta de como me entender, entender o que está se passando aqui dentro de mim. “ Nunca julgue o que se passa dentro de uma pessoa. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores