12 de outubro de 2011

Deus, Dío, God....

E mais uma vez eu descobri uma força dentro de mim que eu nem sabia que existia.


Busquei força nas minhas crenças e fé.

Talvez tenha sido a lua que me acalmou, talvez as estrelas, ou talvez o meu avô (eu sempre acredito que ele seja a estrela mais brilhante do céu, principalmente quando ela está perto da lua)... mas com certeza são apenas meio de comunicação entre Deus e eu!

A quem se apegar nessas horas a não ser Nele? Não tem como acreditar que se não fosse essa minha fé eu viveria tão bem como eu vivo. Acreditar sempre que “dias melhores virão”, em “nada acontece por acaso”, “abençoada por Deus” e “um dia após o outro”.... essas típicas frases clichês são como mantras pra mim... tanto em dias bons, como (principalmente) em dias ruins.

E apenas agradecer a Ele, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores