12 de outubro de 2011

eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho

Sonhei com outro está noite. Este outro me dava carinho, muito amor, muitos beijos, muito afeto, atenção e compreensão. Este outro me fazia sorrir, me fazia bem, me fazia querer sempre amar mais. Eu também o fazia sorrir, o dava bem estar, conforto e segurança. Estava estampado na cara dele que eu o fazia bem e eu estava bem por isso. O sorriso em meu rosto era real. Era tudo muito confuso, mas acordei feliz


. E foi aí que eu descobri que foi em um sonho que eu descobri o que é amar e o que é ser amada, foi em um sonho e com uma outra pessoa.

Não foi na vida real, nem com você.

Queria que você descobrisse o que é amar, você e todo mundo.. Porque amar é mágico! Queria mesmo, e de coração, que se fosse da vontade de Deus e sua também, que você descobrisse comigo.

Pena que essa vontade não passe apenas de um sonho, um daqueles sonhos que pra se sonhar não é preciso estar dormindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores