12 de outubro de 2011

IGNOREM

_Blog fora do ar por tempo indeterminado.. digamos que PARA SEMPRE!!


Sim, é isso mesmo que está acontecendo. Estou ‘abandonando’ o meu blog.. decidi deixa-lo fora do ar por não ter coragem de exclui-lo. Mas enfim, eu amava escrever e esse blog já me ajudou muito, por n’s motivos e por n’s vezes.. mas são coisas da vida, alguns ciclos se fecham, e eu optei por não escrever mais, pelo menos não escrever e me expor. Esse blog com certeza faz parte da minha vida, mas tudo tem um fim (fato). Bem, odeio fins, e é por isso que não farei um discurso rsrs. Mas aqui decreto o fim do meu blog!! Deixará saudades...

- Obrigada por tudo querido Deus e querido ‘diário’ virtual.

( ISSO FOI QUANDO EU PENSEI EM ABANDONALO.... ESTAVA SEM INTERNET, POR ISTO NÃO POSTEI, APENAS ABANDONEI...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores