12 de outubro de 2011

Eu ou você?

Decidir entre o certo e o errado, não é tão fácil assim. Às vezes o fácil é o errado e o difícil é que é certo. Analisar uma situação, pensar nos contra e nos porem, no passado, presente e futuro... Talvez você esteja abrindo mão de uma coisa que teria futuro, de uma coisa boa, de um amor, de uma amizade, de uma aventura. Ou talvez você esteja abrindo mão de algo ruim, de uma coisa que vai te trazer tristeza e desgosto, de um desamor, um desafeto. ``Já pensou que o pode ser pode ser muito bom?!” Ou pode ser muito ruim?! Talvez, talvez, talvez. Talvez ou com certeza o problema esteja em pensar demais, analisar demais. Acho que é por isso que eu vou agir por impulso, se tiver que ser será e pronto, nada que eu faça possa mudar isso. Não existe certo e errado, existe o que é melhor para você, e acho que o melhor pra mim agora é focar em outras coisas, focar em qualquer coisa, menos em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores