22 de dezembro de 2010

DESABAFO: Num passe de mágica, alias, de realidade.

"Um dia acontece, a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa, eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente hoje eu quero ser levado a sério... As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero." Sempre me chamam de madura, eu gosto disso, mas hoje por um dia desejei não ser, não ser madura, não ser a Ana Clara, não ser ninguém, desejei ser um nada ser um ninguém. Por um momento desejei sumir, queria tanto que minha alma saísse do corpo e fosse viajar pra bem longe.. Eu detesto demonstrar fraqueza, e detesto admitir que sou uma adolescente em crise e que de certa forma não sei nada, e posso ter vivido muita coisa, mas ainda não vivi nada. Eu devia estar tão feliz por ter passado de ano, pelo natal estar chegando, pelo ano novo que está tão perto e é minha data preferida. Mas parece que meu mundo desabou. Ninguém nunca vai saber o porque disso tudo, mais só de pensar meus olhos se enxem de água, despercebidamente, uma ou outra lágrima escorre. Em um minuto tudo pode mudar, uma noticia pode acabar com toda a minha força, que eu sempre julguei ser muita. Não sei mais quem sou, quem vou ser, o que quero ser, quais são meus ideais. Paro e penso em tudo que sempre fiz, na minha alma boa, em tudo de bom que já fiz, ouço música e lembro de pessoas... Será que tudo que já fiz não valeu de nada? Pelo amo de Deus, mais amor no coração das pessoas. Qual o sentido da vida senão amar ao próximo? eu to mal, muito mal... e não queria dizer isso tão em público, mas é o meu blog, e é uma maneira de me expressar, fiz isso aqui pra isso porra... mas que saber, hoje eu não to me importando pro que as pessoas pensam ou deixam de pensar, porque hoje eu acordei gostando mais de mim, e quero que o resto se exploda... talvez ou com quase com certeza eu acorde amanhã bem muito bem, de bem com a vida e feliz como nunca, pois é isso que na maioria das vezes acontece, mas talvez eu esteja cansada disso tudo. NÃO SEI NÃO SEI E NÃO SEI!!! Hoje eu não sei de nada, não quero saber de nada, quero chorar, desabafar, abraçar, me sentir amada e ponto. Sinto que pela segunda vez na vida vou ter que ser forte o bastante, engolir e secar qualquer lágrima que ousar cair pra poder ver os outros se sentirem melhor, se sentirem mais felizes, e mesmo que as vezes eu ache que não valha a pena, eu sei que vou acordar e dormir com a consciência mais leve, porque eu estou sendo eu mesma, eu sou boa por prazer, "eu sou de Deus", eu amo Deus, por Ele vai valer sempre a pena, e eu sei que um dia todo esse esforço será recompensado.. Porque ninguém nunca ousou falar mal de mim pelas costas, não sou odiada, ando na rua e todos abrem um sorriso imenso pra mim, e eu tenho que passar a entender que cada um tem sua forma de demonstrar amor, mais que eu sou amada de todas as formas possíveis, e que eu amo a todos de todas as formas que existem. AAAAAAAAAI que aliviio meu Deus!!! Só de escrever aqui me sinto mais forte, mais feliz... " Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Clarice Lispector- " AMÉEEEEM MEU DEUS. só eu me conheço beeeeem, não sei o que quero da vida, e ainda acha um erro escrever tudo isso aqui para os outros lerem, mas fodas, o post tá gigante e tenho fé que as pessoas vão ficar com preguiça de ler!!! " QUEEEEEEEEEEERO UM AMOR MAIOR, AMOR MAIOR QUE EU . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores