4 de dezembro de 2010

... Fim de ano!

Aí que delícia, já estamos no mês de Dezembro: Natal, Reveillon.. Em minha humilde e singela opnião, a melhor época do ano. Sensação de libertação, de estar crescendo, época de refletir, de reviver na memória momentos lindos, ou não. Talvez tudo tenha dado certo, talvez não. Todo fim de ano me vem a cabeça mil pedidos para o próximo ano, a esperança, o espirito natalino de querer ajudar a todos, o momento nostalgia não só do seu ano, mas da sua vida inteira. Dias tristes, por lembrar tudo de ruim que já lhe aconteceu, por saber que perdeu, está perdendo ou perderá pessoas, objetos, coisas e momentos que jamais se repetirão.. Ou talvez até porque, baita aquele pontinho de arrependimento de não ter comido aquele chocolate, de não ter dado aquele abraço gostoso, de não ter perdido perdão, de não ter dito para alguém o quanto lhe amou. Outros então, dias felizes, por ter vivido intensamente, por ter superado momentos que você jamais pensou que iria vivenciar, quem dirá superar, por ter amado, por ter sorrido, por ter cido tão feliz e tão apaixonado. Por ter aproveitado aquela amizade que hoje já se foi, mas que deixou uma linda lembrança. Ficarão para trás todos esses momentos, e ninguém além de você sabe como todos eles foram tão importantes. Tristeza por tudo que já se foi, que está indo, mas felicidade por tudo que esse ano significou para você e por tudo que o ano que está por vir significará. Eu realmente não sei descrever, como me sinto em relação a isso tudo, poucas vezes consigo entender meu coração, mas nessa fase do ano é inútil tentar entender.. Eu só peço a Deus mais e mais bençãos todos os dias da minha vida, e da SUA também! Que ele nós proteja e que 2011 seje melhor que 2010. E assim em diante. E agradecer também, por tudo, sempre. E eu que peço tanto a Deus todos os dias para crescer, me sinto tão mal, por pensar que as coisas tão mudando rápido demais.. É uma sensação muito boa, mas como nada é perfeito, também tem lá seus momentos ruins né. Mas faz parte! Saúde e Paz, do resto agente corre atrás. =) E olha, nunca se esqueçam, nesse restinho de tempo que ainda nós resta olhe pra trás, por favor, engula o orgulho ou a vergonha, ao menos uma vez na vida, abrace, beije, ame, perdoe com vontade, com amor. A vida é linda demais pra ser desperdiçada por tão pouco. As vezes reclamam do meu carinho excessivo, mas amor NUNCA é demais, mas na maioria das vezes é de menos.
" Nunca deixe que lhe diguem
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores