4 de dezembro de 2010

Ideologia de vida .

"Tudo pelo amor, e que se dane o mundo\".

"A arte é a expressão da mente,nossa vida é nossa arte".
"As pessoas têm de perceber...
que ficar nu não é obsceno.
O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são,ao invés de fingirem que são o que não
são,existiria a paz".
Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.
Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só
A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.
Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.
Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.
Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...
A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.
E está para nascer, alguém mais sábio. Um salve ao meu eterno Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores