6 de dezembro de 2010

6 de Dezembro de 2010.

Último dia de aula. Anna Cecília diz: 5 minutos para entrar de férias. Coração gela, e vai parar na mão. São exatamente dois anos esperando por isso, pra mudar de escola, mas hoje algo me impede. Será por causa dos laços indestrutíveis que lá criei? da falta que vai fazer essa minha rotina? das minhas amigas lindas todo dia de manhã? pelo tanto que amadureci e cresci durante esse tempo? ou por causa de todas as outras histórias que vivemos em uma escola, na adolescência ?! Não sei, sei que foi um dia de muito mas muito choro. De ansiedade e nervosismo, de declarações e de lágrimas derramadas por muito amor, mas também por muito medo. Passei o dia inteiro sem ter noção de nada, nem de ninguém, muito menos quantas horas eram e que dia era. Afinal, que dia era esse? de tanto sofrimento? misturado com tanta felicidade? meu Deus. Ao chegar em casa, descubro que hoje é 6 de Dezembro. O que 6 de Dezembro significa para mim? 2 anos sem você. Dois anos, não creio, como pode passar tão rápido e como consegui superar?! 2 anos de pura certeza de que Deus está comigo. E de repente, por um motivo bobo, uma simples esbarrada e as lágrimas não param de escorrer. Me espanto comigo mesma, que a meses não sabia o que era chorar. Talvez, ou com certeza hoje tenha cido um dos dias mais difíceis do ano pra mim, 2 anos sem você, 2 anos naquela escola, 2 anos que minha vida mudou de repente e ficou de cabeça pra baixo, a 2 anos que venho me superando, e a 2 anos que culpo a vida por ter me feito tão infeliz, mais a 2 anos que descobri que sou a mulher mais feliz do mundo. Hoje literalmente, passei a entender melhor a vida e o significado dela. Não gosto de drama, muito menos de dramatizar a vida, mas o que posso fazer se as vezes ela se encarrega disso. Hoje é mais uma data em que comemoro o meu novo "eu", e tudo aquilo que me tornei. E viva a liberdade, ao aprendizado, ao amor, a Deus e a vida.
" Você é a força que existe em mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores