20 de dezembro de 2010

eterna Waaaadia !

Aí meu Deus, revivendo momentos... Será que só depois que perdemos que damos valor ? Pagamos um preço tão alto por crescer. Eu morro de saudades do ano passado, e me dá uma vontade enorme de chorar ao ver as fotos e ler as cartinhas. Lembro de quando fazia milhares de declarações e você sempre me perguntava: "Wadia, cê tá com cancêr e vai morrer? que despedida é essa? hahaha" Foi tudo tão lindo o que vivemos, você 'aprendendo' a dizer eu te amo amiga. Tudo na vida muda, pra melhor pra pior, e em todo esse tempo eu sei que eu fiz o papel de amiga chata, de a que queria saber tudo, que estava sempre com a razão, a que pagava de madura e que não deixava você caminhar com suas próprias pernas. Hoje vejo que lhe fez um bem danado, mas assim como uma mãe não deseja que seu filho sofra, eu não queria que você sofresse tanto para aprender, não queria que você desse sua cara a tapa. Esse mundo é muito cruel e não queria que você conhecesse suas verdades. Muitas vezes temos dúvidas de quem somos nós, do que queremos ser ou de quem somos, mas quero que você tenha uma eterna certeza, serei sempre a sua amiga mãezona e quero que saiba que se fiz o que fiz é porque queria o seu bem sempre, não quero que lhe reste duvidas sobre isso! Fiz tudo por amor, e por medo, tudo por você. Obrigada por tudo, mesmo nos momentos em que você não estava ao meu lado, em que não dividimos tudo, eu tinha certeza que uma hora você ia voltar a ser quem sempre foi, ou talvez você estava sendo quem realmente era e eu não tinha coragem de aceitar isso. Me afastei de você por um tempo, pra deixar você seguir seu próprio caminho, talvez eu te sufocasse com excesso de carinho, afinal você nunca foi muito disso né. Enfim, somos extremamente o oposto uma da outra mas incrivelmente iguais. Hoje sei que nada no mundo vai nos separar. Eu particulamente, estarei sempre ao seu lado, mesmo longe . . . Você estava presente nos meus anos de maiores mudanças, você pode não ter me conhecido antes, pode não saber quem eu era antes, pode não saber do começo da minha história, pode não ser uma amiga de infância, mais soube me conhecer bem nos meus anos de maiores mudanças. Te aceito assim, do jeito que você se tornou hoje, é difícil mas aceito e TE AMO, e te amar pra mim é muito fácil, alias torna tudo muito fácil ! puro e verdadeiro, como amor de mãe. Tá tudo muito feio porque to emocionada! kkkkkkkkkkkk e sem tempo, mas cê sabe qe te amo e é isso qe importa . NAAAATÁLIA SILVA OLIVEIRA LUCAS COURA

2 comentários:

  1. Wadia, ce ta com cancer e vai morrer? que despedida é essa?
    ow, eu te amo muito. obrigada por me fazer chorar :') beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores