14 de dezembro de 2010

. . Não tenho culpa !!

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando acordo, decido ser feliz, mas os outros cismam em querer borrar as cores,muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim. não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeita,eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca.Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar sempre mais forte do que antes.O mundo aqui não é dos mais justos, e no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.. compreendo. mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor,empresto pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida. empresto. mas por favor.. não borrem a minha."
. . Prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores