23 de dezembro de 2010

Alívio .

Ontem, calor intenso, tristeza profunda... Depressão no ar! Lágrimas e mais lágrimas escorriam como a água escorre de nossos dedos, elas escapavam facilmente sem que eu nem percebesse. Por um segundo parei de tentar ser forte, e deixei com que elas percorressem seu percurso natural. Na madruga de 22 de Dezembro, lá estava eu encolhida na cama, olhando pros quatro cantos do quarto, desabando lentamente. Custo a dormir, sonho com aquilo que realmente está acontecendo, vida real até dormindo? Seria ruim, se o sonho não tivesse me mostrado o lado bom das coisas ruins, o sonho me confortou tanto que nem me importei. Acordei bem, feliz, de novo, com mais e mais certeza de que nada nunca vai me abalar, e eu que rezei tanto mais tanto pra Deus ontem a noite, vi que mais do que nunca Ele estava ao meu lado. Além de me fazer sonhar com o sonho mais reconfortante que poderia existir nesse momento, me mandou outra vez um anjo. Me fez erguer a cabeça e seguir em frente, e me mostrou o que eu já tinha certeza: eu fiz a escolha certa. A melhor do mundo, a amiga anjo mãe e filha, mais perfeita do mundo. Entrar no Orkut e ver um depoimento tão simples mais tão lindo e tão reconfortante como o sonho, e me sentir tão bem e tão feliz. Tão amada, amando tanto. Eu já estava bem, mas confesso que agora estou melhor... Eu amo o Senhor, mas também amo você amiga, melhor do Mundo, a minha Melhor do Mundo. E é por saber que você vem aqui todos os dias, e lê essas porqueras que eu escrevo, que eu queria te dar ao mínimo o prazer de ver seu nome aqui, LARISSA FREITAS MOREIRA, a minha best linda.. te amo demais!! obrigada por tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores