6 de dezembro de 2010

Cruzeiro Esporte Clube.

Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração . . ' Tento fazer do futebol, principalmente do cruzeiro, sempre minha 2° opção. Detesto a forma como meus familiares amam e idolatram o futebol brasileiro e a forma como são doentes por isso. O cruzeiro pode não fazer parte de mim, ou ao menos eu não queira que ele faça, mas faz parte da minha história, da minha familia. É lindo ver toda essa torcida azul, ir ao campo e sentir meu sangue ferver. Visto a camisa com orgulho. Não demonstro tanto interesse assim pelo Meu Cruzeiro, mas a verdade é que eu o amo demais.. E que torço por ele com toda minha força, e se me mostro tão desinteressada é porque sei que um dia infartarei ao te ver jogar! Timão, estou sempre com você. Afinal, sangue azul é sangue azul ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores