25 de abril de 2011

Raviver!

Meu primo é evangelico e foi um dos organizadores de uma rave evangelica.
E eu fui!
Não acostumada com festas sem alcool, sem brigas e sem agarração estranhei no começo.
Mas depois, aaah depoiss...
fritei muuuuuito meu Deus *-* :P
enquanto minha idade não me permiti ir em uma rave de verdade, vou curtindo essas assim..
se bem que a única diferença de raves normais era que não tinha 'doces' = drogas (para quem não sabe), nem alcool! Pois uma amiga minha que também estava presente na festa disse que em raves não tem agarração. é cada um curtindo a sua vibe e pronto. e foi isso que eu fiz, dancei até o muuuuundo acabar, até começar a mancar, curtindo a minhaaa vibe =)   cheguei em casa as 6 horas da manhã e com um sorriso imenso no rosto! e isso é só parte do meu feriado, e com certeza a única parte santa, hahaha :)

DAAAAAAAARIA TUDO PRA VOLTAR NO TEMPO, PARA QUE SE REPETISSE!
EU QUEROOOOOOOOOOOO MAIS, MUUUUUITO MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores