6 de abril de 2011

dear,

hoje discutimos, e rimos muito disso.  nós mordemos, nós abraçamos, zuamos, dançamos e cantamos, extravasamos geral.  comemos, bebemos... fizemos tudo que tinhamos direito!   quando eu estou com você me sinto bem..   você chega na minha casa, me vê acabando de acordar, com aquela cara linda de quem está passando muito mal, começa a conversar comigo e do nada diz: te amo amiga!  eu te olho assustada, sem entender nada. e você me diz: sei lá, tava te olhando aqui e me deu vontade de te dizer isso.  amiga, AMIGA, AMIGA,  que orgulho você me dá, que alegria, que sensação maravilhosa. eu também te amo demais, e queria te agradecer mais um vez por tudo, sei que já está clichê, mas sei lá, vem do coração! 
" estrela da sorte.. "



Ps: Hoje foi um dia daqueles, que correria.  Não sei nem como estou tendo tempo para postar aqui.  Mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores