7 de abril de 2011

God Dear,

Querido Deus,
Hoje eu vim aqui, publicamente (na tentativa de comover alguns corações), lhe fazer dois pedidos..
Um que não é necessariamente um pedido, mas apenas um desbafo egoísta: queria tanto, mas tanto, ter a inocência que eu tinha nos meus 5 anos novamente, só para poder acreditar por um segundo que apenas 'amor e paz' podem salvar o mundo, que as pessoas podem mudar, e que sorrir resolve todos os problemas.
O outro é um pedido desesperado, para que o Senhor abençõe todas as almas que morreram de forma trágica, pelas crianças que coitadas, vão chegar aí ao lado do Senhor, sem entender nada, e até mesmo revoltadas.  A maioria delas tinham a minha idade, um futuro inteiro pela frente. A tristeza bate como se fosse com um amigo. E bem, sobre o assasino... sobre ele não tenho muito o que dizer, não gosto de julgar, não sei pelo o que ele passou, sei que nada justifica, estou enfurecida, mas sei lá, apesar do absurdo cometido, peço por ele aqui também.  Pessoas assim precisam de muita oração, e muita compaixão.
Obrigada Senhor, principalmente pelo dom de escrever, pois é esse que me liberta todos os dias da angustia desse mundo cruel!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores