27 de abril de 2011

"Um toque é bem mais que poesia.."

Talvez você mexa mesmo comigo, ou talvez seja coisa da minha cabeça, carência ou qualquer outra coisa.
Talvez ele é que mexa comigo, talvez eu esteja querendo que alguém mexa comigo, ou talvez ele seja tudo que eu sempre quis, talvez ele seja meu 'número' e mesmo assim você ainda mexe comigo... talvez talvez talvez. Mas a verdade é que nada tira você da minha cabeça, a verdade é que músicas romanticas voltaram a fazer sentido pra mim e isso não é um sinal muito bom, a verdade é que eu posso estar escutando música eletronica e MESMO assim eu lembro de você. A verdade é que cada gesto seu me encanta, seu sorriso me alegra eeeeee que apesar de reclamar tanto do rumo dessa história, eu estou gostando muito disso. Não imaginei sentir isso de novo tão cedo, mas acho que to sentindo, mas eu não quero sentir.... não quero, não posso e não vou deixar, ou no minino tentar lutar contra isso.   " Vou deixar a vida me levar.." e seja o que Deus quiser, e não se esqueça: Я люблю тебе, tá? =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores