21 de abril de 2011

por: Ana Clara

vejo que ninguém me conhece direito,
talvez eu não me conheça
mas talvez eu queira que alguém me decifre e venha me contar
por que o amor só é bonito em filmes e novelas?
por que as coisas são tão lindas na televisão?
a vida real é bem diferente
no quesito amor eu vivo perdendo
é como se me faltasse algo pra ser COMPLETAMENTE feliz
é como se faltasse o último pedaço da pizza
e é como se qualquer pessoa fosse superior a mim por ter um amor
não digo de um relacionamento qualquer, eu estou falando de AMOR
mas porque eu não consigo enxergar felicidade em NENHUM casal?
é noia minha? ou é a realidade?
eu vivi muitas coisas bacanas, me orgulho do meu passado..
eu sou uma adolescente praticamente completa, com total liberdade
já fui e fiz de tudo um pouco
no meu momento hippie eu tinha a plena certeza de que eu era quem eu realmente queria ser
hoje, essa faase já passou, carrego comigo a PAZ E O AMOR
mas a certeza de ser quem eu quero ser, bem.. essa passou!
queria ao menos ter atitude e seguir meus proprios conselhos,
ser rebelde ao ponto de usar e abusar do sentimento dos outros
se eu tenho um defeito esse defeito com certeza é ser ROMANTICA E CARINHOSA
por que? por que me preoculpo com os outros se ninguém se preoculpa comigooooooo?
me penso namorando e não consigo ver nada.
eu vivo pro mundo, pra todo mundo
eu vivo pra família, pra amigas, pra sair, pra curtir, pra ser feliz
parece que ter um homem ao meu lado não se encaixa a minha história..
seeeeeeeeeeeerá?!
tento ver tudo isso como uma fase, apenas uma fase de uma adolescente de 14 anos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores