4 de abril de 2011

3 de abril de 2011

Esse com certeza não foi um dia comum, confesso que para mim todos os dias são especiais e tem sua importancia, mas esse, nossa, esse marcou.  Pulando a parte de tudo que vive até as 23 horas... enfim, Todos foram dormir e eu fiquei aqui, online sem sono nenhum, mesmo tendo prova no dia seguinte. Como de costume minha prima me mandou uma mensagem no celular, entramos no msn e começamos a conversar. Observação: como de costume por que? porque nós estamos juntas, 24 horas por dia, seja via telefone, mensagem, e-mail ou o que for. Começamos a ter um papo sério, muito sério, íntimo. E lágrimas começaram a escorrer, eu de um lado da tela e ela lá do outro, chorando feito duas crianças grandes. Pra quem não sabe, ela tem 21 anos, e eu 14. Mas somos muito além de primas, irmãs e mãe uma da outra, somos AMIGAS, muito mais que isso melhores amigas. E nossa diferença de idade nunca atrapalhou em nada. Quem me conhece sabe! Mas enfim, sem muitos detalhes da conversa,  foi uma conversa que esclareceu muitas coisas pra mim, tirou algumas dúvidas, mas principalmente me deu várias certezas( PSICOLOGIA, meu futuro, minha vida!).   Mas é isso, sem mais, ninguém irá entender, além de nós duas, mas eu tinha que postar aqui... deixar registrado! Foi muito bom para mim :')

" eu quero o seu bem, como quase ninguém quer. "  Eu te amo, obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores