21 de abril de 2011

drama ou talento?

Lendo alguns blogs me toquei de que os textos que algumas pessoas julgam ser os mais lindos, ou os mais intensos, ou no minimo os mais bem escritos, são os mais dramaticos. Confesso que há uma ortografia bacana, um intensidade chocante, mas são sempre algo como: 'o sangue pulsando nas minhas veias' 'me lembrei daqueles dias tristes'..  Poxa, posso ter 14 anos e não saber muito da vida, mas conheço o suficiente dela pra saber que as pessoas que realmente passam por coisas tristes não ficam se lamentando em seus blogs e afins.  Elas no minino tiveram um trágico fim, ou se superaram e estão muito felizes e fizeram questão de esquecer seus passados ou então se conformaram e "escondem" seu passado.  Ou então meus queridos, estão fazendo qualquer outra coisa com as queridas vidinhas deles, mas o que importa é que ninguém fica escrevendo suas dores, eles estão tentando supera-las, ou se escrevem sobre a dor escrevem para supera-las, ou para escrever um livro e lucrar em cima disso. E sofrer de amor não é o fim doooo mundo. Dói, eu sei que dói, e como dói, mas nada justifica suicidio, anos sofrendo, depressão por causa de amores não correspondidos, ou qualquer coisa do tipo. WTF?  Amor próprio meus amores, respeito com si mesmo.   Por favor, parem de lamentar, e vivam, SORRIAM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores