18 de fevereiro de 2011

um dia especial .

não, desde que começou as aulas meu dias já não são mais comuns... Tudo muito novo, muito diferente e muito bom. Desde a minha branquela paranaense que diz porrrrta e que me faz rir muito disso, até minha pretinha linda que voltou pra mim. Meu antigo sorriso voltou e encarar os problemas está sendo muito mais fácil. Hoje foi um dia daqueles, aula incrível, e sim eu estou dizendo isso... Minhas educações físicas voltaram a fazer sentido pra mim! Hoje foi um dia especial, com direito a almoço fora e apresentação a família, a fazer uma ficha na biblioteca, contar meus segredos mais intimos e planejar o futuro, sentar em uma mesa de biblioteca com mil livros abertos, igual gente grande estudando pra faculdade, rsrs. Olhar pro lado e dizer: não, eu não estou fazendo isso, alias estou sim, mas nunca me imaginei fazer isso. Encontrar razão e reconforto pra fazer isso. Muitas risadas, e programinhas de gordinhas tensas! Eu pego buzão todos os dias, mais o de hoje foi especial, até o meu chinelinho laranja estava com mais cor, vida. Juro que faltou uma camera, mais momentos assim eu guardo no coração! Eu não sei explicar o porque de tanta felicidade... Eu juro que passei a amar aquelas duas de uma maneira tão incrivel e tão forte, e tão rápido; acho que isso nunca aconteceu comigo antes! Eu só quero agradecer pelos sorrisos sinceros, pelo abraços que há muito tempo ninguém me dava assim, tão de graça... Pela alegria que vocês fizeram renascer em mim. Eu estou revivendo um eterno momento nostalgia, mas com um gostinho de presente e futuro. Não sei porque, nem pra quê... mais eu estou feliz meu Deus! Estou mesmo. Sempre estive, mais agora eu estou mais. Será que é possível ser mais feliz do que eu era antes? Será que eu mereço isso tudo? Me sinto melhor em todas as áreas da vida! Acho que os problemas pessoais nunca estiveram tão graves, mas sei que eu nunca estive tão forte, e sinto que eu nunca superei tão rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores