1 de fevereiro de 2011

mais uma vez ..

Mais uma mudança, mais um dia, mais uma vez trocando de escola, mais uma vez amadurecendo, mais uma vez passando por situações novas, mais uma vez tirando proveito de tudo, mais uma vez vou viver histórias pra contar pros netos, e sim mais uma vez vou continuar sorrindo da situação. O que pra muitos é um pesadelo, pra mim é um sonho. Juro que me adaptei ao meu antigo colégio, e sim criei amizades eternas lá dentro, meus anjoss de asas coloridas, rsrs. Mas pra mim, viver algo novo é sempre bom, se arriscar, e sim mudar de escola é sempre uma aventura. Eu tô confiante demais, feliz demais, bem demais. Existem coisas que ninguém pode me tirar... Queria muito estar com internet, postar novas fotos, só para verem no meu sorriso o tamanho da felicidade que carrego aqui dentro de mim, andam dizendo que o brilho dos meus olhos está cada vez mais intenso. Não posso reclamar do meu passado, mas meu presente .. hmmmmm, e quem dirá meu futuro! " Viver bem, estar bem, é particular. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores