11 de fevereiro de 2011

Agradecimento!

Queria agradecer hoje, em especial, as minhas amigas. Que nunca me abandonaram, nunca me deixaram desistir, que apesar dos trancos e barrancos estiveram sempre ali ao meu lado. Elas sabem o tamanho do valor que possuem para mim, e o lugar que cada uma tem em meu coração. É tão bom saber que mesmo hoje em dia, onde existem tantas pessoas falsas e hipocritas, eu encontrei vocês, tão lindas e verdadeiras. Não há nada que descreva o que passei com cada uma de vocês, e o quanto as amo. Mas quero que saibam que as amo demais demais demais, e sou grata por tudo. As antigas, as novas, as primas e tias que são como irmãs para mim, as que estão espalhadas pelo mundo afora longe de mim, mas que já foram mais que especiais um dia, as que estão afastadas, as que estão proximas, as que fizeram ou fazem parte da minha história.. as eternas!
Los amigos son ángeles ... Hermanas con el alma y el corazón, queson la familia que elegí para !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores