1 de fevereiro de 2011

eu e eu mesma .

Nome Completo: Ana Clara Lucas Coura
Apelido: Aninha, Ana escura, Nega, Hipponga, Bonitinha mais Ordinária, Luna, linda e fina...
Sexo: Feminino
Estado Civil: Solteira (touch and go) Rsrs
Data de Nascimento: 28/10/1996
Signo: Escorpião
Cor da pele: moreno claro, e ultimamente desbotada
Cor dos olhos: castanho com a borda preta

Cor do Cabelo: castanho médio, mas vivo pintando.
Animal: Leão, Cavalo, Peixe-boi
Objeto: agenda
Comida:arroz e feijão,massas
Pais: Argentina, Itália, Jamaica, índia
Nacionalidade: Brasileira
Pais casados.
Trabalho: Futura psicologa, ou médica.
ana por ana = louca, cheia de manias, timida, extrovertida, com defeitos, com qualidades, adora sorrir, não gosta de carnes, ama pintar as unhas e os cabelos, sabe fazer massagem muito bem, fala demais, gosta de tudo que é diferente, tem paixão pela vida, tem problemas, ri deles, ama viajar, ama interior, detesta praia e sol, amaa carnaval e ano novo, detesto festa junina, amo familia e tudo que envolve ela, ama amiiiigos, sair, ficar em casa, musicaaa, quero ter e adotar muitos filhos, ser psicologa, ou médica, ajudar ao proximo, ser voluntaria, amoo espanhol, viajar mt, ser feliz, continuar sempre assim. Detesto estudar, amo todo tipo de musica, vou em micaretas, tenho pircings, já tive dreads, futuramente terei tatuagens, tenho apenas paz e amor no coração, gênio forte, digo que não mas amo animaissss, me apego fácil, choro mt quando tenho vontade, adoro dar conselhos, conversar, amo crianças, minha familia meus melhores amigos, tenho mal humor sim, tenho tpm, nao forço simpatia sou simpatica, adoro aventuras, sou corajosa, sentimental,não faço nd pra agradar ngm apenas a mim mesma, cabeça firme,madura, aventureira, tenho opinião própria, sonhadora mas realista, sou catolica mas não acredito em santo, e tbm acredito muito no espiritismo... tenho várias experiencias religiosas, mas acredito mesmo em Deus e ponto. Sou cabeça aberta, mente aberta, liberal, amavel, amiga, gosto de ler, amo escrever, quando to errada admito e peço perdão, sou orgulhosa mas não ignorante, detesto discutir sobre religião, politica e futebol. sou cruzeiro até morrer, mas não me importo tanto com futebol, o povo aqui de casa toma conta disso mt bem. sou teimosa, um pouco mimada, mas não egoista... amo assistir tv, to aprendendo a tocar violão, amo instrumentos e dança, adoro arte, culturas diferentes... amoooo Deus, amo chuva e dias nublados, adoro comprar, sou meio hippie, to criando minha personalidade, sou adolescente, tenho 14 anos, pretendo viajar aos 15 e fazer apenas festinha simples para family, nunca sonhei com os 15 e sim com os 18. nunca fui uma menina qe gostava de bonecas, sempre fui mais pra frente, tenho uma familia imeeensa por parte de mãe, e outra pititinha por parte de pai, mas amo todas imensamente, tenho um primo afilhado que é a minha vida, perdi meu vô aos 12 anos, sofri mt, tenho uma outra avô que é o meu amor, tenho meu próprio quarto mas durmo com ela, tenho um irmão de 26 anos, casado, amo minha cunhada e sonho em ser titia. não sou normal, e morro de medo de ser um dia. não sou mt boa de memoria, faço contas nos dedos, sou pessima em mat, já tomei bomba, faço amizades facil, me adapto facil, sou forte por fora, mas fragil por dentro... qero ser uma mulher independente assim como minha mãe, morro de orgulho do todas da minha família!! AÍ, eu sou uma metamorfose ambulante, e pretendo ser sempre assim:
Sendo sempre eu mesma, mas nunca sendo a mesmaa !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores