27 de fevereiro de 2011

e eu já não me reconheço mais...

eu já não sei mais o que quero, e se eu não sei de mim, ninguém vai saber, logo ninguém pode me ajudar.
e se ninguém pode te ajudar, você está perdido.
é hora de repor todas as suas forças, te amar mais do que nunca e ter a plena consciência de que: é apenas você contra si mesma, ao mesmo tempo que é você ajudando a si mesma!
milhões de conseqüências: choros, risadas, força, raiva, medo, vergonha, dor...
o mundo mudou de cor!
EU DETESTO essa coisa melancólica, mas ultimamente eu ando mal, e eu nunca andei assim, eu não sou assim... mas eu já não sei quem sou!
eu sei bem de onde vim, mas não sei pra onde vou, alias, a pergunta é: pra onde eu quero ir?
não sei, mas as vezes eu sei, mas ultimamente já não quero mais saber.
a vida tá se encarregando de cuidar de mim, a vida e Deus.
no fundo eu estou bem, alguns minutos de lazer, conforto, amor e risadas, valem por um dia inteiro.
a tristeza só bate quando tú fica sozinho... eis a questão, FICAR SOZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores