27 de fevereiro de 2011

Bruna Surfistinha

Clandestinamente fui assistir a esse filme. E as loucuras que envolvem esse dia é até melhor deixar pra lá.. rsrs No começo achei que a classificação deveria ser 18 anos, não16. Depois o meu segundo pensamento foi: caraca, eu não deveria mesmo estar assistindo esse filme... Fui assisti-lo sem um pingo de preconceito, e com muita vontade de conhecer a história dessa mulher. Durante o filme se passaram milhões de coisas,sentimentos e opiniões sobre tal, mas no final, quer saber, me surpreendi. Percebi que ela pensa e vive exatamente igual a mim: no final TUDO vale MUITO a pena! Confesso que não entendi bem o motivo de toda essa trajetória, não percebi tanto sofrimento assim, mas vai saber o que se passa na cabeça de cada um, né? Chegando em casa, procurei saber mais sobre ela... Ela nasceu no mesmo dia que eu, logo temos o mesmo signo. Me apaixonei por ela, signo significa tanto pra mim. Estou doida para ler seu livro, e o livro da ex-mulher do 'marido' dela. Acho realmente que toda adolescente deveria assistir aquele filme, juro. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores