16 de fevereiro de 2011

eu só queria ...

ser forte tanto quanto pareço ser. quero coisas e vida fácil. queria que as pessoas sorrisem de graça. queria abraços sinceras. não queria crescer. não queria ter responsabilidades. eu consegui tudo aquilo que queria, estou feliz sim e realizada mas a vida não para, e os problemas surgem a todo momento, e a todo vapor. a correria do dia-a-dia, a verdade nua e crua. é estranho ver a vida passar, seguir novos rumos e fazer novas escolhas ver as pessoas ao seu lado escolher caminhos errados e até o certo as vezes, machuca e encomoda. as vezes olho pro lado e penso que não tenho do que reclamar, e não tenho mesmo, tudo perfeito e muito feliz . mas ninguém é feliz sozinho, e a convivencia é sempre um problema. alias, a vida é feita de problemas.. e é impossivel não tê-los! escrever aqui me faz bem, muito bem. é minha terapia acho que vou mesmo ser psicologa, ou quem sabe tentar medicina... eu já nem sei o que quero, ou sei sim tá tudo novo, muito novo muito diferente, muito bom eu me adapto fácil mas toda ação tem reação é fácil se você lutar, lutar é tão dificil chego a uma conclusão: ACABA NÃO MUNDÃO! que venha os problemas, o medo, as dores que venha tudo que há de ruim nesse mundo eu e eu por mim, sempre foi assim você é seu pior inimigo mas seu melhor aliado não acredito em contos de fadas mas sei que existem sim finais felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores