24 de dezembro de 2011

que isso faça parte de 2011 ... apenas !

Assim como a nostalgia você me causa fortes emoções, grandes lembranças e enormes saudades. As vezes faz com que uma lágrima ou outra escorra sobre o meu rosto, porem na maioria das vezes faz com que eu ria sem parar, sozinha. Com que eu solte aquele sorriso gostoso e espontâneo! Mas depois passa, aí eu lembro que já passou, que não se encaixa mais na minha vida.. e sigo em frente, feliz e forte, sem você, construindo a minha história. Acho que é isso.. você é uma lembrança gostosa do passado, e que não vai muito além disso.

" vou pedir aos céus você aqui comigo .. "

NÃO, VOU PEDIR PRA NÃO TER VOCÊ !
que você fique preso em 2011, e jamais entre em 2012 .. por favor Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores