27 de dezembro de 2011

Juntando o antes, o agora e o depois...

Perdi o sono.. são 03:36 da manhã e eu estou aqui com os olhos cheios d'gua, pensando em você, pensando na gente. Nesse ano que se inicia agora já faz 5 anos que agente se conhece, e que de certa forma a nossa história começou. Por que não deu certo hein? Eu apostava todas as minhas fichas que tinha futuro, há algum tempo atras, é claro. Eu queria você, juro... acho que de todos que já passaram na minha vida, você é o que tem mais eu, é meu lado mais masculino possível. Talvez eu concertasse alguns defeitos seus. Eu nunca liguei pra defeitos, e sempre aprendi a amar os de quem me rodeava.. mas acho que os seus são difíceis demais pra mim, acho que não suportaria. E acho que é por isso que não fomos para frente, alias, nem fomos.
Desculpa, acho que sou extremamente fraca. Mas acho que você também não foi lá um Romeu da vida, um homem que lutou pelo amor de sua vida... acho até que você não chegou a ser um homem! Então não é a você que eu devo desculpas, nem você a mim... somos nós dois que devemos desculpas a vida .


" Eu fico aqui sonhando acordado
Juntando, o antes, o agora e o depois
...
Por que você me deixa tão solta ?
Por que você não cola em mim ?
Tô me sentindo muito sozinha... quando agente ama é claro que agente cuida.
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me ama, ou não está maduro...
iê iê iê iê
Onde está você agora??? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores