24 de dezembro de 2011

Inifinito Particular ! Primo, Afilhado.. vida

Eu sempre escrevi sobre todo mundo e/ou sobre qualquer coisa e confesso que pouquíssimas vezes me faltaram palavras... mas sobre você, bem, você é um pedacinho de gente que chegou na minha vida, pra me iluminar, pra me ensinar a ser uma pessoa melhor, pra me mostrar o tamanho e o poder do amor, e a dádiva que é ser amada..  você é a minha paz, a minha calma, o meu amor, o meu orgulho, o meu sorriso, a minha pureza, o meu porto seguro, o meu tudo.  Quantas vezes você dormiu no meu colo e eu coloquei a mão em cima da sua cabeça e orei por você, e eu ainda oro todos os dias, pra que Deus te abençoe, porque você é tudo pra mim e eu não imagino a minha vida sem você. E as vezes me da um medo, de te ver crescendo, ver que daqui a pouco você vai dar de cara com o mundo, e com todas as maldades dele... me da uma dó ver o meu bebê crescer.. a minha bundinha mar linda, o meu cheirinho de “mamãe bebê”, e as minhas perninhas grossinhas que agora estão compridas... queria voltar a esquentar mamadeira pra você, a te colocar no berço, a te ensinar a falar, andar..  Agora você já não precisa de mim pra quase nada, sniif... já tá um homenzinho!! E eu juro que eu morro de medo de você crescer e não me amar mais, ou se esquecer de mim, ou sei lá. Eu não saber lhe dar com você quando você estiver mais ou menos com a minha idade.. morro de medo do futuro! Juro, que teve uma vez que agente ficou uns 2 meses sem se ver.. caraaaca, tremi na base, e o medo de você esquecer o meu rosto?? Tanto eu quanto você estávamos em fase de mudanças, eu sempre pintando o cabelo e tudo... quando você me deu aquele abraço, pqp, me deu um alivio tã grande. São medos bobos, confesso... aquele velho e eterno medo de “mãe”. Acho que você não precisou sair da minha barriga pra mim saber o que é isso, não mesmo, acredite..

Quantas vezes eu não fui chorando até você, e você tão pequeno sem entender nada apenas me abraçou, e acredite me acalmou.  Eu chorei quando você foi fazer o teste do pezinho!! (acho que nunca vou me esquecer daquele dia..) E até pouco tempo atrás, quando você ainda era um “bebezinho” (pelo menos pra mim, rs), e eu ainda era uma “criança” eu não aguentava te ver chorar. Minha tia brigava com você quando você fazia algo errado e você vinha chorando pra mim .. nooossa.... meu coração se partia em 1.000 pedacinhos, e eu ia pro banheiro chorar, porque eu não aguentava te ver sofrer, e eu sabia que você estava errado, não podia te mimar. Confessando mais uma vez que na maioria das vezes eu te pegava no colo sim e ainda brigava com a tia cione rsrs como me esquecer quando eu e seu pai ficávamos chateados sentados na sala esperando quem iria aguentar mais tempo sem ir te “socorrer”.. você e esse seu jeitinho que consegue tudo, sempre!! Difícil explicar essa nossa relação. Você é adotado e eu não tenho problema nenhum em gritar isso pro mundo inteiro ouvir. É a maior prova de que eu não preciso de sangue, nem de parentesco para amar você. Você é da minha família e pronto, não existe outra alternativa. Alias, eu não consigo pensar na diferença de você ter nascido ou não da barriga da tia, até porque meu maior sonho é ser mãe, mas adotiva! Talvez você tenha influenciado nisso, talvez não.. mas adoção é outros 500, e é o tipo de assunto que não é nada fácil de ser debatido, assim como futebol, politica e religião.. então, voltando ao foco, que é você, eu, nós e o nosso amor rsrsrs

Você me ensinou e me ensina muita coisa, todos os dias. Amo quando você me liga pra conversar sobre as coisas da sua escolinha, quando briga com sua mãe e diz que vai vir morar comigo, quando me chama de dinda, quando me abraça forte, ou quando tenta me matar de tanto beijar rsrs (ADORO MESMO ESSA PARTE) .. adoro quando você da aquele sorriso mais sapeca do mundo, ou quando fica sem ar de tanto rir.. quando deixa claro pra todo mundo que eu sou a sua preferida, quando desenha coisas para mim na escola, quando me chama de mãe, rs, quando me obedece, amo quando me liga e me conta as coisas e pede para que eu converse com seus pais porque você tem vergonha... amo quando você diz que só confia em mim, igual aquela vez da piscina.. amo mesmo quando você supera seus medos confiando em mim! amo tudo em você, cada detalhe, cada covinha, cada pelinho loiro, cada fio de cabelo, cada cilhos gigante, e cada dia desses 6 anos de vida !!! nãaaao existe amor maior no muuuuuuundo. Eu faria tuuuuudo por você, tudo mesmo.  

Jamais vou me esquecer daquele feriado...  você veio aqui pra casa: dei um fds de sossego para seus pais...  você não ficava com ninguém além de mim, nem com a vovó, nem com a minha mãe.. ficamos nos dois aqui.. no começo foi legal, eu já estava acostumada a cuidar de você.. mas ai foi passando os dias, e você precisava de mim 24 horas mesmo, e fora do que eu já estava acostumada, eu não tinha ninguém para dividir as tarefas, era eu e você e PRONTO! Você começou com aquelas pirracinhas, coisa boba mesmo, normal da idade... mas você dependia de mim pra tudo, e isso começou a me irritar.. antes de pensar em mim, eu tinha que pensar em você... te dar banho, para depois tomar o meu, te dar comida, para depois me alimentar, te botar para dormir, para depois dormir.. eu me sentia uma mãe adolescente que tinha que deixar sua vida de lado para criar o filho, e que estava revoltada por isso. Eu estava no alge da minha tpm haha  eu queria assistir programas de tv, e você desenho animado.. sei lá, hoje são coisas bobas, fúteis e egoístas, e que já viraram rotina para mim... mas na época, bem, na época foi estressante... imagina aquela vontade louca de te jogar pela janela shauhsuahs mas sabe porque eu estou contando tudo isso aqui?? Porque depois de toda aquela raiva, daquele estresse, você percebeu que eu estava nervosa, veio me abraçou e pediu desculpas...  com todo o poder da palavra “puuuuta que o pariu” , eu só lembro de te abraçar chorando. E de agradecer muuuuuuito a Deus por ter você! Porque você era a coisa mais linda do meu mundo, a maior benção, e eu era a pessoa mais feliz do mundo por ter você. Esse dia com certeza tá marcado como um dos mais especiais da minha vida inteira! Você uma semente de gente, com tamanha importância, esperteza, sagacidade.. “ Coisas que só o coração pode entender.. Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho.“

Enfim, é isso.... deixando aqui bem claro o quanto você é a pessoa mais especial do MEU mundo. Te amo, e obrigada por existir !!

Aahh... e deixando bem claro também que texto nenhum se compara ou descreve tais momentos ou tal amor !!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores