27 de dezembro de 2011

irritantemente amável

Eu te odeio incompreensivelmente... e não, não é mais um daqueles textos que dizem "eu te odeio por te amar tanto". Não mesmo, por mais que no fundo eu saiba que é quase isso. Eu te odeio porque você me irrita. Me irrita saber que agente tem tudo haver e você nem sabe, ou se sabe esconde, finge que não vê, ou não quer aceitar isso. E todos essas opções são as coisas que realmente mais me irritam em você! Me irrita você ter tudo o que eu gosto em um garoto e eu não poder ter você pra mim. Me irrita esse seu jeitinho lindo de menino moleque com tanta cara de homem. Me irrita você ser um homem querendo ser um menino.. sim isso me irrita profundamente, mas mesmo assim eu ainda acho isso lindo. Me irrita o fato como você consegue me ignorar, e quando eu também estou quase lá (te ignorando), você vem e me da bola, mas depois ignora. Eu odeio o fato de você conseguir me manipular, e odeio quando eu sempre fico boba e criança perto de você. Eu odeio escrever na esperança de que você leia mesmo tendo a certeza absoluta de que você nem lembra da minha existência e talvez nem sonhe que eu tenha um blog, por mais que eu grite isso no seu ouvido! Eu odeio o fato de você ser misterioso, e se dizer um livro aberto quando na verdade esconde o jogo. Eu odeio achar que sei muito sobre você, mas ter a certeza de que nada sei. Me irrita o jeito como você anda, fala, sorri e grita pro mundo: "estou nem aí". Eu odeio ver que você se parece tanto comigo quando o assunto é vida: fiel aos amigo, curte uma balada boa, curte uns bons drinks, liberdade, viagens, musica.... mas também tem tudo que eu odeio em um homem: galinha, tá nem aí pra nada, não liga pros estudos, não se interessa com o futuro, quer ser um eterno adolescente. Sei lá, agente pensa igual e dá pra viver 'muito bem' assim, ''a sua maneira'', até agente fazer sei lá, 1 mês de namoro.. Porque aí depois vem a responsabilidade, assumir um compromisso requer maturidade.. Para, você já tem 18 anos e vive como se tivesse 15 . Eu gosto de juventude e liberdade, gosto desse seu cheiro e ar de jovem, mas pra vida eu quero um homem ao meu lado e não um moleque irresponsável, porque quando a vida me pegar de jeito quero ter um homem pra me apoiar e que saiba o que está fazendo, e eu sei que você não pode me dar isso. E odeio mais que tudo isso, saber que eu também, talvez, não seja mulher pra você!

E odiando mais uma vez, o fato de que eu não queria que meu texto terminasse assim... mas sim eu te odeio por te amar tanto ! eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores