24 de dezembro de 2011

O amor em pequenos atos

Amar as pequenas coisas da vida.. Um sorriso de uma criança, uma joaninha no jardim, uma flor que acabou de brotar, um telefonema no meio da noite.. Amar cada detalhe de uma pessoa. Certa vez, aprendi a amar um assobio. É, assobio, esse mesmo que quando criança costumamos fazer para “torcer” ou para sei lá o que.. crianças né, vai entender (risos).

Amar alguém requer compreende-la. Compreender o porquê de certas atitudes, o prquê de algumas manias, o porquê de algumas falas.. Compreender – aprender com o outro. Poucas vezes nos lembramos que o assobio pode conseguir imitar um som de um pássaro. Logo ele trará paz.

Você assobiando, mesmo sem que eu consiga capitar algum tipo de canto de pássaro, me traz paz. Confesso que as vezes raiva... não consigo definir o que seu assobio significa. Talvez porque você esteja sempre assobiando.. em qualquer circunstância!  

Acho que é isso... prefiro lembrar de você sempre assim, assobiando.. é como se eu lembrasse de você sempre sorrindo, sempre na paz.. calmo, tranquilo e sereno.. as vezes agitado, nervoso e intenso.. igual ao mar.. igual a mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores