1 de julho de 2010

Tudo novo, pouco tempo pra tudo, crises. Eu cresci, to crescendo! Interessante, único, incrivel, assustador, espetacular, diferente.. Tudo mais leve, mais limpo, mais claro. Mais feliz, melhor, meu lado meio hippie. "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Coisas novas, momentos marcantes, pensamentos confusos, vida nova! To feliz, to triste, to com raiva, to madura, to mudando, estou sendo eu mesma. "A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar." =) ps: não era bem isso que eu queria dizer, estava com um texto lindo na cabeça.. me perdi! mas não tem problema, talvez agora as pessoas entendam que esse blog aqui eu fiz pra mim mesma, maas fiquem a vontade, sejam todos bem vindos, afinal se eu quisesse privacidade eu escreveria um diário não um blog. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores