11 de julho de 2010

Autossuficiência em amizades ..

Já sofri por amizades e já achei que minhas amigas/amigos eram tudo pra mim. É, dependendo de quem ou pra quem são mesmo, afinal amigos são anjos que Deus manda pra nos fazer feliz e de certa forma até mesmo nos proteger. Enfim na adolescencia como durante toda sua vida, a amizade assim como a família e o amor são essencial, pois esses três itens se referem no final a somente um! eu tenho uma melhor amiga, uma amiga verdadeira, por quem eu realmente digo que viver vale a pena, minha família são meus melhores amigos.. e tenhos várias outras amizades, que tbm valem MUITO a pena! Mas hoje, sei andar com minhas próprias pernas, eu vivo intensamente minhas amizades assim como tudo na vida, mas aprendi que tudo na vida tem que ter um final mas que esse final não precisa ser doloroso nem eterno.. aprendi a viver melhor, sem depender de ngm, alias, acho que descobri minha maior e no meu ponto de vista a minha melhor caracteristica: sou uma menina/mulher INDEPENDENTE! temos poucas certezas durante a vida, e essa com certeza é uma delas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores