26 de julho de 2010

um lugarzinho no meio do nada

Morada Nova de Minas - Mg uma cidade pouco conhecida, mas maravilhosa pra quem conhece e habita. E como diria a sabia música do Patu Fu " .. vai diminuindo a cidade, vai aumentando a simpatia .. " Muitas histórias, morada nova já está mesmo é velha. Mas mesmo assim é a nossa morada, tantos acasos e casos, impossivel de esquecer. Por alguns motivos que não vêm ao caso, fiquei 3 anos sem ir lá. 3 anos dolorosos, certo? Voltei, e tudo estava exatamente como eu deixei! Curtir, e rir. Eu estava de volta, tudo exatamente como eu imaginei, como eu lembrava, como eu sonhava. Minha Morada, minhas férias maravilhosas.. minha vida, minha família, meus amores, meus tesouros!
indescritivel, assim como tudo que acontece na minha vida! Deus, te agradeço por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores