9 de julho de 2010

feeérias

Tá, poucos dias pras férias chegarem, semana de prova, mil coisas para fazer, pouco tempo para tudo. Preguiça de sair de casa, de olhar ao seu redor e perceber que a vida tá passando depressa demais. Sair, curtir, se organizar. Preciso de férias, to morta, to cansada, to de mal humor, to exausta! Tenho 13 anos com problemas de uma mulher de 50 anos. Sou uma adolescente em crise, mas nada de rebeldia pelo amor de deus, não sou uma rebelde sem causa, jamais! haha Só to estressada, muita coisa pra fazer, um quarto pra reformar, aah... to pirando! Mas nada que a tal férias, tão esperada o ano todo, não resolva =) To precisando de paz, de roça. É definitivamente, to precisando das minhas roças. Paz, sussego, amor, Morada Nova de Minas, Moeda, Matozinhos.. os M's da minha vida, rsrs. Que venha as férias então, estou necessitada.
Enfim, vou relaxar e curtir, é tudo que eu espero/quero desde o primeiro dia de aula =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores