20 de junho de 2010

não sei ao certo ..

Não sei qual o meu estilo, até porque não gosto dessa moda toda de hoje em dia, muito menos de me definir.. pois acho que quem se define, se limita! Eu gosto de mudar, eu sou um pouco bipolar. Não sei se nasci na epoca errada ou não, tenho um pouco do mundo psicodélico, mas também não sou a favor do uso explicito de drogas muito menos de sexo, mas sou totalmente a favor da liberdade de expressão, mas tenho a consciencia de que liberdade demais também não é bom. Pode não parecer mas possua um pouco de juizo e desejo isso aos outros, rs. Também tenho meu lado meio hippie, apesar de adorar um salto alto, entre outros. Carrego comigo um pouco de tudo, um pouco do mundo. Não sei ao certo o que eu quero, o que eu vou ser.. Mas me orgulho muito de tudo aquilo que eu me tornei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores