25 de abril de 2010

o que tú leva da vida, é a vida que tú leva.

O que você está fazendo da sua vida? Creio que agora nesse momento, milhões de pessoas estão se preocupando com que roupa vestir, em se maquiar, ou então escolhendo em qual restaurante vai para almoçar. Milhões de pessoas estão fazendo almoços fartos para 2-3 pessoas, enquanto 3 milhões de pessoas passam fome. E outros 3 bilhões de adolescentes estão se preocupando com qual foto vão colocar no orkut, e o que vão aparentar para as outras pessoas. Sei que outras milhares, assim como eu, apesar de não gostar de julgar, estão aqui julgando essas outras milhares de pessoas.. Mas é que eu não sei as outras milhares, mas eu só quero ser feliz e isso tudo que eu demonstro pras pessoas, vem de mim, sou eu mesma, alias, parte de mim, pois outra parte nem eu mesma conheço. Eu não quero que ninguém pense nada de mim, pra falar a verdade nem gostaria de ter blog, orkut e msn, porque são sites que dão total liberdade pras pessoas saberem da sua vida, mais sabe como que é né, tenho 13 anos, sou adolescente, e internet é uma coisa essencial na minha vida, hihi. tento então não me expor muito, mas nem sempre é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores