29 de abril de 2010

Feelicidade..

que sensação boa meu deus, poder rir, chorar e ter alguém pra compartilhar! ter a sensação de poder se entregar totalmente a uma pessoa, sabendo que ela não vai te magoar nunca, pelo menos não por querer. to aprendendo a ver a vida de um jeito diferente, o signifcado da palavra amizade também! coisa boa é ter meus anjinhos perto de mim, minhas joias raras, meus tesouros. "Quem quiser saber o que é felicidade É uma mistura temperada de prazer É um sonho lindo que vira realidade É feito uma dança que te leva sem querer É um sol que te aquece diferente É um coração em festa É uma estrela que cintila no olhar Uma lua que não cansa de brilhar Felicidade É uma coisa louca Dá água na boca Felicidade Do jeito que vier Felicidade É mais que um sorriso Felicidade É um paraiso Felicidade É tudo que se quer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores