27 de abril de 2010

Julgar ou ser julgado?

Eu sempre digo que odeio julgar as pessoas, e odeio mesmo. Mas as vezes sem perceber acabo julgando alguém, por até mesmo esse alguém estar julgando um outro alguém. Percebo que de nada adianta não julgar ninguém, todos te julgam.. mas, tem uma certa frase que diz assim 'minha educação não depende da sua.' Afinal, se Jesus foi julgado, apredejado e que calado, sem reclamar e com sua total fé por nós foi a cruz, seria eu egoísta por não querer ser julgada.. Não seria humilde de minha parte. Hoje realmente já não ligo pro que pensam de mim, nem perco muito tempo com isso... eu sei que é dificil, mas, eu sou feliz e não tenho do que reclamar. E os outros? São só os outros, pessoas comuns que julgam e são julgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores