23 de abril de 2010

Deus te agradeço por TUDO!

Tudo aquilo que eu nunca imaginei que iria acontecer em minha vida está acontecendo.. a cada dia que passa, passo a ver a vida de um jeito diferente, é ímpossivel que a magia seja a mesma eternamente, maaaas sempre existira a magia, a vida é uma dádiva, um sonho, uma mágica! Hoje eu vejo o quanto sou feliz, e só tenho a agradecer. Agradeça você também, pelos amigos que você tem ao redor, por uma tarde na casa de uma amiga, por um banho de chuva, por um jantar de familia. Acredite você é feliz, os momentos de alegria valem mais do que os de tristeza, eu afirmo que sou sim feliz o tempo todo! Tudo o que há de ruim no mundo faz parte da vida, eu encaro isso como Viver, e eu fico feliz por estar vivendo e aprendendo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores