16 de novembro de 2010

I miss you..

E depois de tanto tempo, eu criei coragem e fui lá. Eu tinha tanto medo, porque quando você se foi, parte de mim se foi também. Meu medo era chegar lá e ver que tudo era realmente verdade, e que você nunca mais ia voltar. A realidade me assusta! Sinto falta de você me dando broncas, do seu celinho mais gostoso do mundo, da sua barbicha que me arranhava e das suas muchibinhas que eu adorava apertar. Você foi um exemplo de homem, e com certeza um super-herói pra todos aqueles que te conheceram. Eu sinto sua falta em qualquer lugar que eu vá, por toda parte sinto você. Pensei que ao ir lá, seria a pior coisa a se fazer. Hoje, já se passaram quase 2 anos, e eu criei uma subta coragem, que eu não imagino de onde tirei.. e fui lá te ver! Me surpreendi, ao chegar lá e sentir uma paz que eu jamais senti antes. Era como se eu realmente tivesse te libertado, eu não consegui sentir mais a sua presença. Se eu não estivesse em um momento de tal paz com Deus e com minha "religião", talvez eu não tivesse entendido que eu não senti a sua presença porque Graças a Deus, você se liberto, foi pra um outro plano espiritual melhor ainda. Talvez você não olhe mais por mim, ou talvez olhe, mas eu sinto que não preciso mais disso. A lição de vida e o amor que o senhor deixou aqui na terra pra mim, me satisfaz. E eu ainda o sinto aqui dentro, dentro do meu coração. E o meu amor é infinito, ele nunca se vai para sempre. E eu espero ter deixa-lo ir de vez, hoje me sinto mais forte, antes eu chorava tanto, tinha tanto medo do senhor estar vendo e achando que eu era fraca, tinha tanto medo de te impedir de fazer tantas coisas por achar que eu ainda precisava de seus cuidados. Quero que o senhor, aí aonde quer que esteje, saiba que tem muita gente olhando por mim aqui na Terra, e que com você eu aprendi a ser a pessoa mais feliz do mundo, e forte também, não importa o que aconteça. Pode ir em paz com Deus, pode seguir seu ciclo, eu estou bem, eu estou em paz. E o senhor, estará sempre aqui, morando comigo, dentro de mim, dentro do meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores