21 de novembro de 2010

Diamonds!!!

E eu agradeço tanto a Deus, o tempo todo por ter vocês. Quem tem uma família, igual a vocês, não precisa de mais nada pra ser feliz. E eu me sinto tão bem quanto estou com vocês, paz, amor, conforto. A sensação de amar e ser amada. "Essa família é muito unida, e também muito ouriçada.." rsrs. Minha big family, sinto que se estou com vocês eu tenho paz.. Não preciso de mais ninguém, porque tenho vocês. Vocês são a minha base, literalmente tudo pra mim. Não há amor maior no mundo, nem nada que se compare. Eu só queria agradecer a vocês por tudo!! .. Vocês dividiram comigo as suas histórias, e me ajudaram a construir a minha, hoje mais do que nunca somos um .. Eu sei que isso tudo aqui, está muito chlichê, mas é de coração, vocês tinham que estar aqui, ainda mais depois desse ano de 2010, que tá quase no fim.. Desde 1996 comigo, para sempre! Gerações e mais gerações, de muito orgulho e união. " Quem tem amor na vida, tem sorte. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores