27 de novembro de 2010

Duo - Maria Gadú e Caetano Veloso

Um dos sonhos se realizando. Meus ídolos queridos juntos, sonho! Loucura de dia, de show. O que eu fiz e faria novamente para ir vê-los, a companhia da minha mãe e da minha prima. Surpreendente, mágico, incrível. O que seria de mim sem elas? Não tem base o tamanho do amor. Acho que em toda minha vida, ou em toda a história da humanidade ninguém nunca foi tão feliz como eu e se sentiu tão realizada por tão pouco. " Porque eu preciso delas, sou delas, sem elas não sou. " Hoje, mais do que nunca, tenho só a agradecer a Deus.. e realmente acho que vocês já devem ter se cansado de tanto ver o nome Dele aqui né?! rsrs. Mas é isso.. sem tempo, sem internet, mas sempre que possível vindo aqui para agradece-lo por tudo! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores