20 de junho de 2010

Mil maneiras !!

existe mil maneiras de ser feliz.. bom, por ironia do destino, pra quem sempre exigiu muito da vida, encontrei a minha felicidade no dia, do jeito mais simples possivel! Na casa do meu irmão, deitado com ele e sua esposa, que por sinal é muito mais que uma simples cunhada, na cama de casal King, assistindo vídeos do Jeremias no youtube, no laptop. É até retardado dizer que esse foi um dos melhores momentos da minha vida, não digo o mais feliz pois os risos foram por causa dos vídeos, mas sim o mais reconfortante, sincero, aconchegante.. No meio dos turbilhões de problemas que eu venho passando nesses últimos tempos, estar aqui e agora, dormindo no escritório, sabendo que eles estão dormindo ali do lado, e que quando eu precisar é só chamar, sabendo que me amam, sabendo que se amam.. ah, me faz acreditar de novo no amor, além de me fazer um bem danado! Não sei bem dizer quem eu sou, mas sei de certa forma dizer de quem eu sou, qual a minha origem, quais os meus principios e principalmente a quem eu me inspiro. Sei que a vida é uma caixinha de surpresas, que a adolescencia é a fase mais complicada da vida, e não sei direito o que eu quero, ou não... mas sei que eu os amo, e que por mais que as vezes eu tenha vontade de desistir, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores