20 de janeiro de 2012

seria engraçado se não fosse tão trágico..

Engraçado é como meus dedos involuntariamente conduzem o 'mouse' até as suas páginas nas redes sociais. Engraçado é o efeito que você tem sobre mim sem nem ao menos sonhar. Engraçado é eu não saber contar direito a  nossa história, engraçado é a esperança que sempre surge aqui dentro de mim quando o assunto é você, engraçado eu me decepcionar tão fácil quando vou conhecendo um pouco mais de você.. Engraçado você ser tão imprevisivel e eu odiar isso em você, mesmo eu achando isso uma ótima característica em qualquer pessoa, menos em você, porque eu quero, eu preciso ter o controle sobre você. Engraçado eu te achar tão lindo, e querer te guardar 'num' potinho.. Engraçado são essas dúvidas que surgem na minha cabeça do nada, e que não me deixam decidir se te amo ou te odeio. Engraçado é eu me odiar por estar escrevendo aqui sobre você agora e estar morrendo de vontade de apagar tudo... mas engraçado mesmo é essa minha necessidade absurda de escrever sobre você, de falar sobre você e de estar nos mesmos lugares que você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores