27 de janeiro de 2012

change.....

Tá, é a última tentativa de tentar ficar bem... prometo não me preocupar com a beleza do texto. E sim, eu tenho mil assuntos lindos pra falar aqui... sobre amizade, amores, experiências, sobre férias acabando, sobre aulas chegando.. mas não, hoje não. Hoje eu to angustiada. Eu tenho pesadelo com isso. To triste e tenho uma única pessoa pra desabafar... algumas viajando, e me fazendo uma falta enorme que eu nem sabia que poderia existir... outras eu só opto por não contar. Tá me sufocando.. e eu juro que eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Dor de amiga também dói e muito.. e há muito tempo eu não sentia algo assim ! a culpa é sua.. inteiramente sua... e eu to te odiando por isso.. apesar de te amar tanto.. Espero ser puro medo seu, e por isso tá fugindo tanto de mim!

“Só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai, ficar tudo bem...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores