21 de março de 2011

e eu lembrei dele ontem a noite.

 vendo um filme eu chorei tanto, um romance pra variar, e então quem me veio a cabeça? Ele. Eu me lembrei de que ele era o único que conhecia bem essa minha característica: sou romantica. eu sou, ou pelo menos era. talvez ele tenha tirado isso de mim, talvez eu que jurei nunca deixar nenhum homem tirar nada de mim, tenha me deixado levar, talvez seja até mesma culpa minha, mas eu prefiro não culpar ninguém, muito menos a mim, a única vitima disso tudo. eu sou o tipo de mulher idealista e feminista, que sonha em ser independente. mas mesmo com pouca experiência sei que com o amor ninguém pode, nem mesmo eu, ou muito menos eu.  e eu senti falta daquele nó que da na garganta, daquela brasa na barriga, do toque quente da pele apaixonada, do olhar firme e profundo, da respiração ofegante, dos olhos cheios de água quando algo ruim acontecia, do jeito bobo e apaixonado que eu tinha antes. eu não senti falta de você, eu senti falta do AMOR. talvez você seja um monstro, e na maior parte do tempo em que eu ainda perco lembrando de você, é isso que penso de você: que você é um monstro, que destruiu meus sonhos, que foi capaz de me derrubar como nenhuma outra pessoa foi capaz, que me deixava com febre, louca e aborrecida, e até mesmo ciumenta.  você é literalmente um ponto de interrogação na minha vida. um mistério que nem mesmo Sherlok Holmes conseguiria desvendar.  e os poucos que sabem da nossa história me fazem lembrar cada dia mais o quanto você é um idiota, e hoje, hoje eu realmente nem ligo pra você, e eu sei que agora você liga pra mim.   mas ninguém conhece melhor a nossa história, e eu sei, ou pelo menos acho que você fez foi muito bem pra mim, quem sabe um favor, me trouxe muita dor, mas fez pro meu bem, eu sei, eu espero. não era pra ser, e não foi. eu queria te agradecer, queria mesmo, mesmo você sendo um imbecil.  mas foi você que despertou o meu lado menininha, e mostrou um lado meu que eu talvez nunca mais mostre pra ninguém, nem pra mim mesma. você cuidou bem de mim enquanto foi seu o cargo, me ensinou muitas coisas.  você faz parte da minha história queira eu ou não, você foi o meu amor de verão, de inverno, outono e primavera, rsrs. você foi a minha história linda de amor, linda porém real. você me ensinou a ter os pés no chão!  você me ensinou tudo isso sem saber...  talvez você tenha me trago muitos prejuizos, mas você me trouxe muitos ganhos, principalmente história e amadurecimento.  o que eu vivi com você tá marcado pra sempre.   você não foi minha primeira paixão, mas foi meu primeiro amor.  talvez primeiro e último!  " meu mundo tá fechado pra visitação. "  talvez um dia ele se abra novamente, talvez um dia eu perca esse medo todo de voltar a amar.. talvez um dia você evolua, talvez um dia você aprenda a amar.   talvez muita coisa ainda vai acontecer! mas eu não estou preocupada... eu estou feliz demais com o que tenho, com a minha jornada até aqui, o mundo deu muitas voltas, e quantas voltas.. mas eu não me esqueço de onde vim, pois é exatamente por saber de onde eu vim e pelo que eu passei, é que eu sei até onde eu quero chegar! obrigada e desculpa por tudo, eu sei que eu também não sou fácil, alias, nem um pouco. espero ter feito alguma diferença na sua vida, e espero que você lembre de mim como uma pessoa boa, em uma fase ruim.  " para mim o amor só acontece quando você conhece uma pessoa, que ninguém nunca conheceu e talvez nunca mais conhecerá. "  EU SEI QUEM É VOCÊ, talvez hoje eu não seja mais a única, mas eu já fui a única.  e isso ninguém pode mudar, muito menos opnar.  " com você não importa se ngm souber o que aconteceu.. tanto faz o que importa é saber que o seu sorriso JÁ FOI MEU. "        e fim, como toda ou quaaase todo romance, (essa é para vocês garotas apaixonadas que sempre possuem um pingo de esperança: sempre existe uma exceção) mas continuando... esse é o nosso fim, pra falar a verdade nosso fim já aconteceu a muito tempo, e foi com ele que eu descobri que sou forte e que sou capaz de superar tudo, literalmente. ontem, lembrei de você, como uma garota madura e velha, que se lembra de um antigo amor... juro que foi assim que me senti, nem faz tanto tempo assim e eu já sinto você tão passadoooooo! acho que esse post aqui era o que faltava para mim e para você, na época estavamos todos muito fragéis, porém hoje muito fortes e esquecidos, podemos falar no assunto a vontade.   e hoje eu digo com o maior prazer a palavra que a anos atras eu temia: ADEUS!  até nunca mais meu caro. - e sim, é triste ver que o nosso fim, foi um post no meu blog, isso porque eu procurei dar-lhe um "enterro" digno, se não nem isto nós restaria, me restaria.  São apenas lembranças...


... nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores